terça-feira, 29 de setembro de 2009

Encontro de olhares

Resultado de imagem para encontro de olhares

Música alta, casa cheia, risos soltos e muito champanhe. A festa é um sucesso e meus nervos estão à flor da pele, cada detalhe foi conferido pessoalmente por mim inúmeras vezes e mesmo assim as pontas de meus dedos estão dormentes. Isso sempre acontece quanto estou ansiosa. 

Ele se aproxima com uma taça e seu sorriso torto, impecavelmente bem vestido. Passo as mãos pelos cabelos e lhe lanço um olhar irônico, afinal ele não sabe que perco o ar só de sentir o seu cheiro (e que cheiro). Parabeniza-me pelo evento e me oferece a taça de champanhe, sem desviar um instante se quer de meus olhas. 

Agradeço sua gentileza e pergunto o que ele está achando da festa... Uma breve conversa sobre amenidades, que não são tão amenas assim.  Ele me convida para dançar com um olhar zombeteiro, desafiador... Olho a minha volta, tudo está na mais perfeita ordem. Não tenho motivos para me esquivar, não quero me esquivar.

Sinto o toque de sua mão em minha cintura, a proximidade daquele corpo tão perto do meu.

Por algumas horas esqueço-me da tensão de semanas e me entrego ao compasso da música e a leveza da bebida, ele é meu guia e meu destino.

As palavras se calam, os olhares se deliciam, se entendem. Não há nada mais sensual que um encontro de olhares ardentes, quentes e sedentos. A festa acaba, mas minha noite está prestes a começar. 

Eu com meu olhar irônico e ele com seu sorriso torto. Meus pés o acompanham como na mais sublime das valsas, e ele me guia sem vacilar. Sem êxitos nem porquês, apenas instintos e olhares.

Uma suíte de um hotel, o único som presente é do blues. Nossos olhares exibem paixão, o desejo transcende, faísca. tinge nossos corpos, que se tornam um. 

De olhos bem abertos, pele na pele e uma mistura de cheiros, nos devoramos. Os olhos dele é fogo em brasa e os meus de uma felina em caça. Selvageria presente, instintos gritantes... Gozo eminente! 

15 comentários:

Lidiane P. disse...

Moça, suei quando li seu post ;)

Keilla Lazaro disse...

Uauuu! Que Post quente! rs

A Magia da Noite disse...

a paixão é assim, algo que ferve e nos dá tesão.

Carolina disse...

paixão, paixão, paixão... uma das melhores coisas da vida.
Dá um brilho na gente!

bjos meus

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Adorei o layout do seu blog! Quando entra dá uma idéia super diferente.

Beijos

Unknown disse...

Olhares irônicos... Sorrisos tortos.

Pura perfeição!


Tá realmente de suar!!

;*

A Itinerante - Neiva disse...

Lili,

Aliviar o desejo em gozo, em explosão é alivio bom demais. rsrs

Amar faz bem para o corpo e a alma. :D

Olha, será sempre bem recebida em meu blog. Não tenho mais, mas já tive 22 anos e vivi este caos de ser tudo e ao mesmo tempo nada. E mesmo agora, a vida tem estes momentos de prazer e também aqueles do post anterior. Somos um grupo de amigos que encontraram-se aqui na blogos e neste contato a aspereza da vida se suavisa algo.

Beijos

Adrielly Soares disse...

Dá vontade de sentir tudo isso na pele, de novo.
Beijoo linda.

Ingrid disse...

Narrativa deliciosa e envolvente.
Muito bom. [;)]

Cristiano Contreiras disse...

Muito bom este blog, sensivel e inteligente! seguirei, abs

Lili Tormin disse...

Primeiro, obrigada pelos comentários... Aos "novos" visitantes, sejam muito bem vindos. Fico feliz em saber que gostam.

Querida Itinerante, a momentos que escrever é como você disse, uma forma de suavisar o turbilhão de sentimentos e emoções...

Compartilhar com vocês esse conjunto de sentimentos é um prazer.

Sintam-se todos abraçados

# נєѕѕ # disse...

Tenho um selo pra você!!
espero que goste!!

beeijoos*

Lili Tormin disse...

Obrigada # נєѕѕ #!!!
ADOREI!

Carolina disse...

Oi passei pra te dar um alÔ.

bjos meus

She disse...

Que lindoooooooooooooooo! Que tudo! Deu até um frio na espinha...kkkk beijoooooo e parabéns pelo post!