sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Selo Rosa - Porque a Vida deve ser Celebrada


Uma proposta feita pela minha querida Itinerante Neiva , que foi aceita de muito bom grado.

É muito simples, é só compartilhar conosco o que dá cor a sua vida, pessoas... coisas... sentimentos!

Vamos celebrar as coisas boas da vida?
Um convite a todos que acreditam que a vida deve ser celebrada!

*.*

1° - Pessoas que fazem parte de minha vida

Primeiramente minha família: Minha mãe, meus avós, meus primos (Fellipe e Brunna) que são os irmãos que não tive, minha Titi Linda (que mesmo não estando mais nesta etapa de nossa existência sempre fará parte de minha vida).

Logo em seguida meus amigos: Adrielly, Alex, Alini, Bianca, Carlos, Cristiele (cumade), Débora, Dani, Edvania, Fernanda, Janine, Lary, Lívia, Michele, Patrick (maninho), Paulo (amigo Paulo), Peth. São pessoas que mesmo estando longe fazem parte da minha história, pessoas que fizeram e fazem diferença sempre (inclusive os companheiros de msn, amigos de velha data).

E tem aqueles que a convivência é restrita, mas que em um ou outro momento me faz sentir saudades ou rir de tempos remotos. Pessoas que contribuíram com um sorriso, uma palavra, uma bronca...


2° - Natureza

Cheiro de terra molhada (chuva), o nascer do sol, árvores, o aroma e energia das flores, a paz dos cristais, os elementais que nos rodeiam, a força dos vegetais, o cantar dos pássaros, a astúcia e pureza dos animais.

3° - Equilíbrio físico, espiritual e emocional

Sorrir para a vida mesmo nos dias de tempestade, tentar manter os pés no chão enquanto seu coração divaga em terrenos celestes, música para aliviar as angústias, calar quando não se tem nada positivo a dizer, ver o melhor que a vida nos proporciona a cada dia que passa...

4° - Anjos da guarda

Minhas bruxas que sempre me acompanham, minha mãe que é um poço de sensibilidade e bom senso e meus amigos (sem eles nada seria eu).

5° - Atitude positiva perante a vida

A VIDA TEM QUE SER VIVIDA SEM PERDER A MAGIA DE SORRIR!

*.*

Repassando!

Espero que gostem e fiquem a vontade para posta-los ou não.

_Necessidade_
QUE TAL UM CAFÉ E PAPO?
Walking Memories
My crazy life!
Livro 47
# тяιcкѕтєя - тнє ι∂єитιту #
PVC
Quero ver Irene dar sua risada

12 comentários:

Keilla Lazaro disse...

Que legaaal primaa!

:)

Lidiane P. disse...

uia! responderei em breve xD
8742938740234739 de anos sem entrar no blog ^^

=*

# נєѕѕ # disse...

Oiee!!!
adorei o selo, brigadão!!!!!

beeijoooo*

Lili Tormin disse...

Que bom que gostaram ^^

A Itinerante - Neiva disse...

Oi Lilian,

Que legal ficou sua postagem. Adorei.

Peço desculpas pela demora. Estou em uma ciranda louca, amando demais, trabalhando demais. Só o que é de menos é o tempo. rsrs

Assim que der voltarei a postar e virei aqui avisar.

Beijos e obrigada pelo carinho, sempre.

Adrielly Soares disse...

Ahh que delíciaaa. Adorei o meu nome estar em primeiro devido a ordem alfabética. ;D
asdoijaosdiasjd

linda.

Nani disse...

Olá Lili :)
Muito obrigada pelo seu comentário!
Aquele verso também é meu preferido *-*
Obrigada também pelos parabéns :D
Com certeza está todo mundo aflito com os vestibulares, principalmente aqueles que tentam a USP.
Volte sempre que desejar!

Beijos ;*

Nani disse...

Áh e adorei os dizeres e as fotos de Amélie *-*

# נєѕѕ # disse...

Oieee
tenho um selo pra vc!!!
beeijooos*

Carolina disse...

Ai Lili que lindo!
Obrigada!!!
Vou guardar com muito carinho, viu?

bjão

crys(cumade) disse...

oi lilinha minha florzinha bigado pelo quinto lugar no seu coraçao tbm te amo,e continuo querendo te levar pro egito ta.vc mora no meu core

Lili Tormin disse...

Que bom que gostou Neiva, eu adorei a proposta e acredito que a vida tem mesmo é que ser celebrada. Espero que volte em breve, sempre será muito bem vinda no Ócio.

É Dri, vc é a gemea má, mas não é nada que diminua a importância que tens pra mim.

Danielle seja sempre muito bem vinda ao Ócio também. E eu tenho um apreço especial pela Amelie, as frases são frases do filme... Obrigada!!

Obrigada pelo selo Jess, adorei... Postarei em breve!!

Não por isso Carol =]

E vc cumade, não tem essa de 5o lugar... meu coração é como uma grande festa, ficam todos juntos e esparramados ;)

E mais uma vez, obrigada a todos pelo carinho!!