domingo, 13 de setembro de 2009

Por que agente não namora?




Lilian: Amiga, você achou o desfeche para o enigmada da esfinge?
Lívia: ?!
Lilian: Solteiros incríveis?!
Lívia: Ou uma coisa ou outra, amiga!
Lilian: ...

Lívia: Por que agente não namora?
Lilian: Boa pergunta, sempre me faço essa pergunta.
Lívia: Cara eu não entendo, eu sou feia? Me diz se eu sou feia!
Lilian: Não amiga, você não é feia.
Lívia: Eu sou burra, chata, inconveniente?
Lilian: Não que eu me lembre.
Lívia: Então qual-é-o-problema?
Lilian: Eu já desisti do solteiro incrível.
Lívia: Agora me fala, quando vamos num desencapetamento? QUANDO?
Lilian: Desencapetamento trás namorado?
Lívia: ...

2 comentários:

Carolina disse...

hehehe adorei este diálogo.

bjos e boa semana

Moni disse...

eu ja pensei assim, já tive esses pensamentos, mas pode acreditar na hora certa aparece quem vc menos espera! bjks